Cantadas, Chegadas e Xavecadas para o seu Carnaval (Brega e com muito Fogo & Paixão)!

No Mínimo, no mínimo, conseguirás um Sorriso.

Carnaval chegando e … Muita bebida, animação, boas vibrações, gente chata, feia, bonita, samba, trio elétrico, bateria, princesas, reis, suor e aquela vontade incrível de Beijar na Boca e de se entregar para o Amor? E quando bate aquele cansaço absurdo? A inspiração, o saco e o amor acabaram?

Você já “chegou” em meio bloco e nada?

A opção é partir para as Cantadas Pré-Moldadas (tipo de caminhoneiro mesmo) e bem “Breguetes” e que no mínimo, no mínimo, você conseguirá um sorrisinho maroto ( já é 1/2 caminho andado) e que depois é contigo mesmo.

Confiamos em você e Vamu-q-Vamu!

Lá vai nossa compilação:

“Você vem sempre aqui?”

By:desconhecido

“Gatinha, vc prefere que eu te siga pessoalmente ou pelo twitter?”

By:@miserevip

“Tenho algo pra t Followar: To sonhando com uma Direct MAssage sua… Meu coração está tweet tweet tweet só de pensar!”

By:@danielekas

“80 ção! 20 re ver!!!”

By:@blocofogopaixao

“Você gosta de água? Então você já gosta de 70% de mim!!!!”

By:@shana_assis

“Vc é o google ? Pq tudo que eu procuro eu encontro em vc …”

By:@lupi_rj

“Vc não é desenho animado, mas é ben 10!”

By:@bianca_fc

“Você não é palmares, mas quilombo hein?”

By:@Os_Vigaristas

“Posso não ser a xícara de chá de todos, mas com certeza, serei sua taça de champanhe!”

By:@Os_Vigaristas

“Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião!”

By:@Os_Vigaristas

“Não sou ginecologista, mas se quiser posso dar uma olhadinha!”

By:@Os_Vigaristas

“Me chama de sal grosso, que eu me atiro nas tuas carnes!”

By:@Os_Vigaristas

“Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio.”

By:Rafael Matos

“Não sou carteiro, mas quero ir à sua casa te encher de selinhos…”

By:@Os_Vigaristas

“Gata, a vida imita a arte, e a arte imita você…”

By:@Os_Vigaristas

“Você não é a capital de Roraima, mas é uma Boa Vista!”

By:@Os_Vigaristas

“Se um dia você achar que estou pegando muito no seu pé, me avise. Assim eu subo mais um pouquinho!”

By:@Os_Vigaristas

“O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.”

By:@Os_Vigaristas

“Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?”

By:Rafael Matos

“Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado!”

By:Rafael Matos

“Você não é Minas Gerais, mas é um Belo Horizonte!”

By:Rafael Matos

“Acredita no amor de Deus? Sim porque? Então pelo amor de deus fica comigo!”

By:Rafael Matos
Aonde e quando usar:
Cidade Maravilhosa. Rio de Janeiro – RJ.
Vamu-q-Vamu com Axé e muito amor! (0800!).
——————————————————————————————————————————-

1 Response so far »

  1. 1

    ricardo evan said,

    Naum sou casas Bahia, mais minha dedicação total a voçê.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

